Net

Agora que temos casa nova, e só para nós, resolvi informar-me das condiíões das assinaturas de acesso í  net pela linha telefónica normal. Escolhi a Nexus, um operador privado. No site deles (que é um razoável portal com notí­cias de angola (em www.nexus.ao) obtive a comparaíão dos vários planos disponí­veis. Escolhi um, barato, 12 dólares por mês, sem limite de uso. É uma ligaíão dial up, pela linha telefónica normal, portanto terei ainda de pagar as ligaíões telefónicas locais, que também não são proibitivas. Dirigi-me í  loja deles, paguei e saí­ de lá em menos de meia hora, com a minha ligaíão efectuada. Lembro-me que quando fiz a minha primeira assinatura Telepac, há uns anos atrás, o processo foi infinitamente mais complicado, arrastou-se por dias e acabou em cartas de reclamaíão antes de conseguir ter o meu acesso.

Este é o primeiro poste feito a partir de casa. Em resumo, a partir de agora já não tenho desculpas para não manter este blog mais ou menos actualizado – só a preguiía mesmo…

O próximo passo vai ser verificar se o skipe também funciona bem aqui. Se funcionar, só isso já vai compensar estes custos extra.

Estes artigos talvez lhe interessem

Deixe a sua opinião ou comentário: