Angola x Portugal

Hoje à noite Portugal e Angola encontram-se na sua primeira participação neste Mundial 2006. Não vou dizer que estou dividido, porque seria hipocrisia minha. Espero que Portugal ganhe, porque cada ponto é precioso para nos garantir o apuramento para os oitavos de final. Mas também não estaria a ser honesto se não dissesse que gostaria muito de ver Angola passar ao nosso lado para a etapa seguinte. Uma fase final de campeonato do Mundo com três equipas a falar português é inédito e dá-me (-nos) muito orgulho. Por isso hoje passei o dia com a camisola do Brasil e, há noite, para assistir o jogo, vou envergar uma t-shirt que arrranjei no restaurante Veneza, metade bandeira de Portugal, metade de Angola.

portugal-angola.jpg

Espero que este torneio se mantenha assim o mais tempo possí­vel, para ver se uma dessas três equipas ergue a taça na Final. E que seja Portugal, já agora.

Estes artigos talvez lhe interessem

2 comentários

  • JCVCNunes 22/06/2006   Deixe uma resposta a →

    Estás muit’«nice»…

  • Claudio 31/01/2009   Deixe uma resposta a →

    Estava eu andando pelo gooogle, procurado imagens do Angola-Portugal no mundia éis o que me deparei :)))) Olha amigão. Tenho imensas saudades. Um grande abraço!!!! Claudio

Deixe a sua opinião ou comentário:

%d bloggers like this: