Inscreva-se aqui e receba gratuitamente o meu eBook "A reescrita do argumento em 10 passos" !

Desaconselhável para pais politicamente correctos

Um “moc­ku­men­tary” (falso docu­men­tá­rio) exce­lente está dis­po­ní­vel aqui. Chama-​​se “CARMICHAEL & shane” (assim mesmo, com maiús­cu­las e minús­cu­las) e é diver­ti­dís­simo. A ideia é sim­ples e já lhe valeu vários pré­mios em fes­ti­vais de curtas-​​metragens: um pai de dois gémeos dá a receita para a sua edu­ca­ção — esco­lher um deles como favo­rito. Qual­quer pai com sen­tido de humor vai dar umas gar­ga­lha­das. Pais poli­ti­ca­mente cor­rec­tos, con­tudo, é favor absterem-​​se.

Não encontrei artigos semelhantes.

Acerca de João Nunes

João Nunes é um autor, guionista, publicitário e diretor português residente em Manaus, Brasil. Conta com mais de 3000 páginas de guiões produzidas sob a forma de longas metragens, telefilmes, e dezenas de episódios de séries de televisão.

Esta entrada foi publicada em Media e com as tags , , . Guardar nos favoritos o link permanente. Publicar comentário ou deixar um trackback: URL de Trackback.

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail nunca será publicado ou partilhado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*

Pode usar as seguintes tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Informe-me de novos comentários por email