Campanha Super Bock sem álcool

E de repente estou de novo a fazer anúncios. E de repente estou de novo a curtir fazê-los.

4 comentários em “Campanha Super Bock sem álcool”

  1. Eu cá acho piada à nova publicidade das cervejas sem alcóol da Super Bock. Perfeita, perfeita!!

    O Bruninho tá demais, como sempre!! E quanto às cervejas, até que são boas. Provei a de pêssego e gostei.

    Fiquem bem e bebam moderadamente, ou então sem moderação nenhuma as cervejinhas sem alcóol. Ahahah! Assim não fazem disparates!!

    http://www.superbock.pt/sem_alcool/default.htm

    Beijos

    Catarina

  2. Acho inconcebivel que no novo anúncio à Super Bock sem alcool feita na praia o Bruno Nogueira atire a carica para a areia, acho uma enorme falta de civismo e de respeito por todos nós portugueses. não podemos esquecer que este anuncio passa a horas nobres na nossa tv e que tal como tudo o que é publicitado, corre o risco de ser imitado.

  3. sempre gostei de todos os anúncios anteriormente feitos à Super Bock sem alcool, mas entristece-me que no último anúncio, aquele na praia,o Bruno Nogueira atire a carica para o chão. é um mau exemplo dado aos cidadãos, que transparece uma grande falta de respeito para com o nosso país, para além de que,tendo em conta que o nosso país é visitado anualmente por um elevado número de turistas estrangeiros,parece-me que este anúncio mostra um lado menos agradável daquilo que muitos fazem nas nossas praias, e não só, mesmo sem a ajuda de anuncios.

Deixe a sua opinião ou comentário: