Procura-se argumentista

3 comments

O colega e asso­ci­ado da APAD Rui Neto Pereira pro­cura um argu­men­tista para um novo pro­jecto. Quem esti­ver inte­res­sado, contacte-​​o; é gente boa, podem ir à confiança.

PROCURA-​​SE ARGUMENTISTA para escre­ver thril­lers, poli­ci­ais, jogos, mis­té­rios, etc. O campo de tra­ba­lho é bas­tante vasto, mas no iní­cio vai haver uma espe­cial inci­dên­cia em mistérios/​policiais para pais e filhos (em con­junto). Trata-​​se de um posto de tra­ba­lho per­ma­nente! Os inte­res­sa­dos devem ligar para Rui Neto Pereira, 968339018

 

Partilhe este artigo:

  • Print
  • Facebook
  • email
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Live
  • MySpace
  • PDF
  • StumbleUpon
  • Yahoo! Bookmarks

{ 3 comments… read them below or add one }

Drive Manel Julho 28, 2008 às 22:20

Algo nos puxa para a morte.
- A vida!… claro está.
- A sorte!… vício dá.
- A côrte… – Corta!
- O porte, o melhor que há (para vir).
- Aposto que há. Gente de verdade. Sempre criança. Sempre gente.
… e finalmente um novo ideal para Portugal (no seu todo).- Vamos ser verdadeiramente gente.
NÃO ESCREVO … DESCREVO

Responder

Manuel Francisco Velez Maio 12, 2010 às 20:57

Boa Tarde, eu gostava de saber o que é é preciso para ser contratado para poder ser vossso argumentista eu não tenho experiencia mas á muito tempo que eu tneho uma ideia para uma mini-série de 6 episodios, eu gostava de dar mais detalhes mas precisava de certezas muito obrigado.

Responder

João Nunes Maio 12, 2010 às 22:41

Manuel, sugiro-lhe que leia o artigo de novo e contacte quem de direito. Eu limito-me a colocar aqui a mensagem.

Responder

Leave a Comment

Informe-me de novos comentários por email

Previous post:

Next post: