≡ Menu
Assista à estreia da curta O Poço

Luís Soa­res, um ex-​​aluno dos workshops de escrita de guião das Pro­du­ções Fic­tí­cias, convidou-​​me para a estreia da curta-​​metragem “O Poço”, que tem argu­mento seu, e autorizou-​​me a esten­der esse con­vite aos res­tan­tes lei­to­res deste blo­gue. Aqui fica:

É com muito gosto que o con­vido para a estreia da curta-​​metragem “O Poço”, escrita por mim. A mesma terá lugar no dia 24, quarta-​​feira, às 21 horas, no tea­tro A Bar­raca, em San­tos. O trai­ler pode ser visto em http://​www​.you​tube​.com/​A​r​t​7​ima

 

Acerca do autor: João Nunes é um autor, guionista e publicitário que divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal. Conta com mais de 3000 páginas de guiões produzidas sob a forma de longas metragens, telefilmes, e dezenas de episódios de séries de televisão.

1 comentário… add one

  • Luís Soares 19/06/2009, 18:24

    Caro João Nunes,

    Agradeço muito os ensinamentos que me proporcionou e que me ajudaram sobremaneira na escrita do guião de “O Poço”. Essênciais foram também Nuno Duarte, Tiago Santos e Jorge Paixão da Costa. Todos os quatro tornaram o ensino do argumento num mapa precioso para a compreensão não só do cinema mas, através dele, da vida em geral. O curso de Argumentismo da Produções Fictícias permitiu-me dar o salto da pele do amador que escreve quando inspirado, para a do argumentista comprometido com a sua missão criativa.

    Cumprimentos calorosos
    Luís Soares

Partilhe aqui as suas ideias e experiência