Quer ganhar um software Ulysses grátis?

Através de um leitor do blogue recebi um pedido de colaboração que pode ser interessante:

Caro João, tenho um apelo a fazer, que talvez não se importe de publicar no seu blog. A empresa criadora do software Ulysses (de escrita e estrutura) está a desenvolver a versão 1.7 e precisa de um voluntário para traduzi-la para português de Portugal, sendo que 70% da tradução já está concluída. A traducão é feita através de um programa de localização que torna o processo bastante rápido. Eles oferecem uma cópia do programa (com 3 cadeiras) a quem tiver disponibilidade de terminar a tradução. É importante, contudo, que o voluntário tenha acesso a um Macintosh, já que o programa de localização que eles usam é exclusivo para Mac. Resta-me deixar aqui o site da empresa, para terem uma noção das potencialidades do software: http://www.blue-tec.com/ e o contacto do coordenador de tradução, Dirk Legler: legler arroba blue-tec.com. Desde já o meu obrigado, Tiago (responsável pela tradução numa versão anterior).

Se algum dos meus leitores estiver interessado em ganhar uma cópia deste software fazendo a sua localização para portugiuês de Portugal basta seguir as coordenadas indicadas e contactar os criadores do Ulysses. Resta dizer que eu não tenho qualquer interesse escondido neste processo, nem vou beneficiar de qualquer forma. Não sou consultor da empresa, nem responsável por nada; apenas me limito a transmitir o apelo que me fizeram chegar.

Já agora espero que, apesar do Ulisses original também ter sido um navegador, a tradução seja melhor que a do Magalhães…

Estes artigos talvez lhe interessem

Deixe a sua opinião ou comentário: