Inscreva-se aqui e receba gratuitamente o meu eBook "A reescrita do argumento em 10 passos" !

Seminário de guião em Tavira

A Algarve Film Comis­sion orga­niza um Semi­ná­rio de Gui­o­nismo em Tavira. Não conheço o pro­fes­sor mas, de qual­quer forma, é uma opor­tu­ni­dade rara para os inte­res­sa­dos neste assunto no Algarve.

Semi­ná­rio de Guião com Ricardo Fer­nán­dez Blanco em Tavira

Faro, 5-​​FEV-​​2010 — A ALGARVE FILM COMMISSION, em con­junto com o Muni­cí­pio de Tavira, orga­niza no pró­ximo sábado, dia 13 de Feve­reiro de 2010, pelas 15h, um Semi­ná­rio de Guião com o Autor e Gui­o­nista uru­guaio RICARDO FERNÁNDEZ BLANCO.

A ini­ci­a­tiva terá lugar na BIBLIOTECA ALVARO DE CAMPOS. RICARDO FERNÁNDEZ BLANCO, radi­cado em Madrid, tem uma longa car­reira como autor e escri­tor, tendo sido várias vezes pre­mi­ado pelos seus tra­ba­lhos, em ESPANHA e nos ESTADOS UNIDOS.

O per­fil com­pleto pode ser visto em: www​.rifer​bla​.blogs​pot​.com

A entrada é livre mas sujeita a ins­cri­ção pré­via atra­vés do link: https://​spre​adshe​ets4​.goo​gle​.com/​v​i​e​w​f​o​r​m​?​f​o​r​m​k​e​y​=​d​E​t​k​U​X​Z​D​c​V​Y​z​R​l​N​P​U​05​t​Z​0​R​V​O​G​R​L​Z​2​c​6MA

Alguns artigos afins de que talvez goste:

  1. Figu­ra­ção para cinema em Lagos
  2. Con­fe­rên­cia sobre comé­dia e guionismo
  3. Cur­sos de cinema no Algarve
  4. Novos cur­sos de escrita das Pro­du­ções Fictícias

Acerca de João Nunes

João Nunes é um autor, guionista, publicitário e diretor português residente em Manaus, Brasil. Conta com mais de 3000 páginas de guiões produzidas sob a forma de longas metragens, telefilmes, e dezenas de episódios de séries de televisão.

Esta entrada foi publicada em Atual, Técnica e com as tags , , , , . Guardar nos favoritos o link permanente. Trackbacks encerrados, mas pode publicar comentário.

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail nunca será publicado ou partilhado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*

Pode usar as seguintes tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Informe-me de novos comentários por email