Quer escrever um guião de vampiros?

Dois entusiastas de cinema criaram um blogue Sem Cash Movies para os ajudar a montar uma produção "no-budget" (ou seja, ainda abaixo do "low-budget") e precisam de pessoas para todas as posições. Achei graça ao pedido que fazem para um guionista:

"E o mais importante de todos e urgente um Guionista que consiga fazer o guião (porque é muito grande)".

Aqui fica o desafio para quem esteja interessado em escrever um guião de vampiros e participar num projeto com estas características, com vista a conseguir créditos.

Nota importante: não tenho nada a ver com este projeto nem conheço nenhuma das pessoas em causa, por isso não me escrevam com perguntas e, muito menos, com reclamações. Pelo contrário, se quiserem deixar as vossas reflexões (repito: não perguntas) sobre este projeto, em particular, ou este tipo de produções, em geral, são muito bem vindas. A caixa de comentários está aberta.

Link —>

Estes artigos talvez lhe interessem

3 comentários

  • Estou tentado a aceitar e abandonar o trabalho na mercearia do Tio António.

    • João Nunes 17/09/2010   Deixe uma resposta a →

      Eu se fosse a si não abandonava. O comércio precisa sempre de gente talentosa.

  • Luís Cardoso 20/09/2010   Deixe uma resposta a →

    Excelente iniciativa… não fosse o tema “vampiros”, tema que não me diz nada apesar de muita gente dizer que sou parecido com um devido ao meu tom de pelé, isso e ser em cascais e ter a maior parte dos interessados menos de 16 anos. Nada contra, e como digo excelente iniciativa e desejo boa sorte.

    Mas isto deu-me idéas para um projecto semelhante mas sobre outro tema e na minha zona. Idéas para breve ;)

Deixe a sua opinião ou comentário:

%d bloggers like this: