Receba grátis o ebook “A reescrita em 10 passos”

Fiz uma versão revista e alargada de um dos artigos mais populares deste site, "A reescrita do guião em 10 passos", e publiquei-a sob a forma de ebook.

O ebook vem em pdf e tem 26 páginas com conselhos e dicas para levar a cabo a reescrita de um argumento de cinema.

A quem interessa este ebook

Qualquer guionista/roteirista que tenha terminado a primeira versão de um argumento e se esteja a preparar para a reescrita vai gostar de ler este pequeno ebook.

Mas ele também será útil para quem ainda esteja na fase de escrita, pois foca muitas das preocupações que devemos ter em mente ao escrever. Por exemplo, a gestão da informação, a caraterização dos personagens, a estrutura, etc.

Cada passo do ebook inclui as principais questões que deve tentar responder para melhorar um aspeto diferente do seu argumento.

Capa ebook Reescrita do argumento por João Nunes

Como baixar o ebook

Para baixar uma cópia deste ebook basta seguir este link.

Se quiser receber o meu outro ebook, "Como escrever o seu primeiro argumento de cinema em trinta dias", pode aproveitar e preencher o formulário abaixo. Ficará também inscrito na minha lista de emails .

Não se preocupe – não vou partilhar os seus dados com ninguém, nem encher a sua caixa de correio com mensagens disparatadas. Só irei escrever-lhe quando tiver algo de relevante para dizer, relativo aos temas deste site.

Se está interessado preencha os campos seguintes, confirme os seus dados num email que será automaticamente enviado, e poderá logo baixar o ebook. Obviamente, a qualquer altura que quiser sair da lista bastará clicar no link sempre disponível para esse efeito.

Obrigado pela sua confiança e boas escritas.

Inscreva-se na minha lista de email e receba grátis o eBook "Como escrever o seu primeiro argumento de cinema em trinta dias".

Se se inscrever na minha lista de emails receberá grátis um eBook de 91 páginas em formato .pdf sobre como escrever um argumento de cinema num mês.

* indica obrigatório
Formato preferido para os emails

 

 

 

 

 

 

 

Estes artigos talvez lhe interessem

6 comentários

Deixe a sua opinião ou comentário: