Consegue contar uma estória num minuto?

O One Minute Movie Festival lança-lhe um desafio: contar uma estória em um minuto. Tem até 15 de Novembro para provar que é capaz de o fazer.

Para saber mais, leia o press release enviado pela organização.

Press Release

Braga foi a cidade eleita para acolher este que é o 1a Festival de Cinema “One Minute Movie” em Portugal.

Até 15 de Novembro, em apenas sessenta segundos, cinéfilos e cineastas terão que contar as suas “estórias”, num concurso de âmbito internacional que, nesta sua primeira edição, tem como temática “Ainda, o Natal”.

Os One Minute Movie são um desafio à criatividade dos autores. Em apenas um minuto contarão uma história com princípio, meio e fim. Inspirados pelos filmes publicitários, videoclips e pela crescente evolução e proliferação de instrumentos de gravação em vídeo, os One Minute Movie são facilmente apreendidos e sua a visualização é imediata. Refira-se que o concurso abrange os géneros cinematográficos Ficção, Documentário, Filme Publicitário, VideoArte ou Animação.

As inscrições e filmes a concurso devem ser enviados até ao dia 15 de Novembro para a Associação Comercial de Braga. Toda a informação sobre o concurso encontra-se disponível na rede social facebook (www.facebook.com/oneminutemoviefilmfest).

A exibição das obras e atribuição dos prémios terá lugar a 3 e 4 de Dezembro no Parque de Exposições de Braga.

Organizado pela empresa “ShoeToChoose” em parceria com a “Bluemix”, este certame conta com o apoio da Câmara Municipal de Braga, Associação Comercial de Braga, Parque de Exposições de Braga e Adere-Minho.

Estes artigos talvez lhe interessem

Deixe a sua opinião ou comentário:

%d bloggers like this: