≡ Menu
Festival do Novo Cinema Latino-americano de Havana
havana cuba

Quem estava esperando uma mãozinha para participar do Festival Latino-americano de Havana, agora não tem mais desculpas. Representantes do evento estarão no Cine Ceará recolhendo roteiros. Para fazer a inscrição é preciso primeiro preencher o formulário no site. Depois enviar, até o dia 1º de junho, três cópias do roteiro em espanhol para o endereço: 21º CINE CEARÁ – Festival Ibero-americano de Cinema.ref: inscrição para Festival de HAVANA / Avenida Beira-Mar 406, apto. 407/ Centro, Rio de Janeiro-RJ CEP 20021-060.

O Festival premia o melhor roteiro, filme, documentário, animação, entre outros, além de oferecer encontros e seminários sobre a área. Também é possível assistir a mostra de cinema contemporâneo. O evento acontecerá entre os dias 1º a 11 de dezembro, em Cuba. Mas, quem perder essa oportunidade ainda pode enviar o material diretamente a Havana até 11 de setembro.

Mais informações no site oficial.

Acerca do autor: Grace I. Bar­bosa é casada, e bra­si­leira ape­sar de não saber sam­bar, não jogar fute­bol, e não con­se­guir fazer uma boa caipirinha. Enquanto não escreve a sua obra-prima tem o jor­na­lismo como sus­tento e pro­fis­são.

Artigo Seguinte:

Artigo Anterior:

2 comentários… add one
  • Estefano Ignatowicz 11/05/2011, 2:47

    Acerca de Grace I Barbosa.
    Hoje é uma jornalista. Amanhã (tempo curto) uma escritora. É só esperar

    • João Nunes 11/05/2011, 3:11

      Pelo que já tive oportunidade de ler dela, sou tentado a concordar.

Partilhe aqui as suas ideias e experiência