≡ Menu
Vem aí o Script Frenzy 2011
scriptfrenzy imagem

Abril, guiões mil. De há cinco anos para cá que com a Pri­ma­vera chega tam­bém o Script Frenzy, o maior desa­fio de escrita audi­o­vi­sual do mundo.

O que é o Script Frenzy?, per­gun­tará o lei­tor mais dis­traído. Pode des­co­brir neste blo­gue, pois já escrevi sobre ele no pas­sado, aquiaqui

Mas entre­tanto dou uma pista: se não lhe ape­tece dedi­car todos os seus tem­pos livres de Abril à escrita de um guião ori­gi­nal, que deverá con­cluir antes do fim do mês, não vale a pena visi­tar o site da orga­ni­za­ção.

Se, pelo con­trá­rio, tem uma ideia que gos­ta­ria de trans­for­mar em guião, e só espera o momento e a moti­va­ção cer­tos, então tal­vez o Script Frenzy seja o que precisa.

Trinta dias, 100 pági­nas – o desa­fio está lan­çado. Quem alinha?

Mais infor­ma­ções e ins­cri­ções aqui →

Acerca do autor: João Nunes é um autor, guionista e publicitário que divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal. Conta com mais de 3000 páginas de guiões produzidas sob a forma de longas metragens, telefilmes, e dezenas de episódios de séries de televisão.

1 comentário… add one

  • Nélia Matos 30/03/2011, 16:35

    Vou alinhar outra vez! Foi num desafio destes que dei o grande arranque ao meu primeiro guião de longa metragem e vou-me juntar à corrente de inspiração que vai correr pelo mundo neste mês de Abril.

Partilhe aqui as suas ideias e experiência