≡ Menu
Problemas para receber o meu eBook gratuito?
mail chimp imagem dois

Como já deve ter per­ce­bido, publi­quei recen­te­mente um eBook sobre rees­crita, que ofe­reço a quem assi­nar a minha lista de emails.

Alguns lei­to­res têm-​​se quei­xado de pro­ble­mas no pro­cesso de down­load do ebook. Nes­ses casos tenho envi­ado dire­ta­mente o livro, acres­cen­tando o seu ende­reço manu­al­mente à minha lista.

Há, con­tudo, casos em que não con­sigo enviar o livro por­que o email está errado, ou com algum pro­blema téc­nico. Nes­ses casos é natu­ral que o meu soft­ware de ges­tão de lis­tas de email tam­bém não o con­siga fazer. Foi o que se pas­sou hoje com a lei­tora Lúcia, por exemplo.

Por isso deixo estas reco­men­da­ções a quem queira assi­nar a lista e rece­ber o eBook:

  • Siga as ins­tru­ções passo a passo. O pro­cesso não é com­prido nem complicado.
  • Pre­en­cha cor­re­ta­mente os dados, espe­ci­al­mente o ende­reço de email, sem o qual o pro­cesso não pode avançar.
  • Se não rece­ber o email de con­fir­ma­ção num prazo razoá­vel, procure-​​o na sua pasta de spam. Nor­mal­mente não vão lá parar, por­que o pro­grama de lis­tas é sério, mas pode acontecer.
  • Se mesmo assim não con­se­guir fina­li­zar o pro­cesso, contate-​​me dire­ta­mente atra­vés do blo­gue (com o email cor­reto) que terei todo o gosto em enviar o livro.

Nunca vou abu­sar do pri­vi­lé­gio que me estão a con­ce­der inscrevendo-​​se na lista.

Envio pou­cos emails: um por semana, e outros só quando tenho boas razões para isso. E, obvi­a­mente, nunca cede­rei esses ende­re­ços a terceiros.

Além disso, o sis­tema de ges­tão auto­ma­tiza a pos­si­bi­li­dade de a qual­quer momento se desins­cre­ve­rem, embora eu espere nunca vos dar moti­vos para isso.

Boas (re)escritas.

Acerca do autor: João Nunes é um autor, guionista e publicitário que divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal. Conta com mais de 3000 páginas de guiões produzidas sob a forma de longas metragens, telefilmes, e dezenas de episódios de séries de televisão.

2 comentários… add one

  • Nikolas Alvarenga 30/01/2012, 0:43

    Olá!

    Procurei no Google algumas dicas sobre a escrita para cinema/tv e nos primeiros resultados, apareceu um dos seus aritog sosbre a escrita.

    Confesso que fiquei feliz em encontrar esse site e foi um achado e tanto… Estou acompanhando suas dicas e me inscrevi na sua lista de emails e adquiri o seu ebook.

    Sobre o seu ebook, fiquei impressionado com a qualidade do seu material, gostei muito!

    Sou (completamente) um iniciante na área de roteiro de cinema e tv e o seu site tem me ajudado muito, principalmente o seu ebook, que tem dicas valiosas!!! Estou seguindo essa área para adquirir conhecimentos na área, pois pretendo seguir a carreira de cinema!

    Parabéns e continue assim! :)

    Att.
    Nikolas Alvarenga

    • João Nunes 31/01/2012, 16:53

      Obrigado Nikolas. Continue a estudar e sobretudo a escrever muito.

Deixe o seu comentário