≡ Menu
Apoie a produção de um filme indie de Luís Campos
squatter man imagem

O lei­tor e amigo do site Luís Cam­pos está a rea­li­zar uma cam­pa­nha de crowd­fun­ding para via­bi­li­zar o seu pro­jecto de pro­du­zir uma longa-​​metragem com o orça­mento de uma curta.

Quem esti­ver inte­res­sado pode con­sul­tar e apoiar nos links mais abaixo. Fica aqui a des­cri­ção do pro­jecto de acordo com o comu­ni­cado de imprensa distribuído.

«Está em curso a cam­pa­nha de crowd­fun­ding para o pro­jecto de longa-​​metragem cine­ma­to­grá­fica “Squat­ter Man”, o pri­meiro filme a ser pro­du­zido pela Squat­ter Fac­tory – sonho de vida de Luis Cam­pos (argu­men­tista do sucesso indie “Um Fune­ral À Chuva” e agora prin­ci­pal pro­du­tor e rea­li­za­dor de “Squat­ter Man”).

“Squat­ter Man” será pro­du­zido sem qual­quer finan­ci­a­mento público ou apoio finan­ceiro pré-​​adquirido. Toda a equipa envol­vida (téc­ni­cos e acto­res) par­ti­ci­pa­rão como volun­tá­rios e algum apoio logís­tico será for­ne­cido atra­vés de ins­ti­tui­ções locais e empre­sas parceiras.

O filme será rodado em Arouca e na total­mente aban­do­nada Aldeia de Drave, ambas situ­a­das no Norte de Por­tu­gal, e o pro­pó­sito desta cam­pa­nha de crowd­fun­ding é o de obten­ção de ajuda para cobrir as des­pe­sas de ali­men­ta­ção, esta­dias e trans­por­tes da equipa durante o período de roda­gem do filme.

A roda­gem ocor­rerá em Setem­bro de 2014 e o filme será lan­çado em 2015.

“Squat­ter Man” será uma longa-​​metragem tor­nada pos­sí­vel pela pai­xão e com­pro­misso de todos os inter­ve­ni­en­tes, com um mero custo/​orçamento de curta-​​metragem.

A vossa ajuda fará este sonho tornar-​​se uma realidade.»

Link da cam­pa­nha: http://​www​.bitly​.com/​I​G​F​MXt

Link da página ofi­cial do face­book: https://​www​.face​book​.com/​s​q​u​a​t​t​e​r​m​a​n​f​ilm

Web­site: http://​www​.squat​ter​man​film​.com

 

Acerca do autor: João Nunes é um autor, guionista e publicitário que divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal. Conta com mais de 3000 páginas de guiões produzidas sob a forma de longas metragens, telefilmes, e dezenas de episódios de séries de televisão.

0 comentários… add one

Deixe o seu comentário