Apoie a produção de um filme indie de Luís Campos

O leitor e amigo do site Luís Campos está a realizar uma campanha de crowdfunding para viabilizar o seu projecto de produzir uma longa-metragem com o orçamento de uma curta.

Quem estiver interessado pode consultar e apoiar nos links mais abaixo. Fica aqui a descrição do projecto de acordo com o comunicado de imprensa distribuído.

«Está em curso a campanha de crowdfunding para o projecto de longa-metragem cinematográfica “Squatter Man”, o primeiro filme a ser produzido pela Squatter Factory – sonho de vida de Luis Campos (argumentista do sucesso indie “Um Funeral À Chuva” e agora principal produtor e realizador de “Squatter Man”).

“Squatter Man” será produzido sem qualquer financiamento público ou apoio financeiro pré-adquirido. Toda a equipa envolvida (técnicos e actores) participarão como voluntários e algum apoio logístico será fornecido através de instituições locais e empresas parceiras.

O filme será rodado em Arouca e na totalmente abandonada Aldeia de Drave, ambas situadas no Norte de Portugal, e o propósito desta campanha de crowdfunding é o de obtenção de ajuda para cobrir as despesas de alimentação, estadias e transportes da equipa durante o período de rodagem do filme.

A rodagem ocorrerá em Setembro de 2014 e o filme será lançado em 2015.

“Squatter Man” será uma longa-metragem tornada possível pela paixão e compromisso de todos os intervenientes, com um mero custo/orçamento de curta-metragem.

A vossa ajuda fará este sonho tornar-se uma realidade.»

Link da campanha: http://www.bitly.com/IGFMXt

Link da página oficial do facebook: https://www.facebook.com/squattermanfilm

Website: http://www.squattermanfilm.com

 

Estes artigos talvez lhe interessem

Um comentário

Deixe a sua opinião ou comentário: