≡ Menu
Os melhores cartazes de filmes de 2013
Sightseers_German

Uma das minhas fas­ci­na­ções per­ma­nen­tes é o design de car­ta­zes de fil­mes. Os melho­res são ver­da­dei­ros tea­sers para os fil­mes que pro­mo­vem, como é o caso deste pos­ter de Only God For­gi­ves.

Esta lis­ta­gem reúne alguns dos mais inven­ti­vos exem­pla­res do ano que agora termina.

Os Melho­res Car­ta­zes de Fil­mes de 2013 =>

OnlyGodForgives_US

Acerca do autor: João Nunes é um autor, guionista e publicitário que divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal. Conta com mais de 3000 páginas de guiões produzidas sob a forma de longas metragens, telefilmes, e dezenas de episódios de séries de televisão.

1 comentário… add one

  • Carla Carvalho 22/01/2014, 12:06

    Boa Tarde!
    Li o seu artigo o milagre dos pequenos passos, com o qual me identifiquei por completo.
    Num dia em que acordo mais alucinada que o normal. Digo em voz alta que vou escrever um livro. Sento me em frente ao portátil abro uma folha do word e nada. desta cabeça não brota nem uma ideia. Horas depois escrevo, qual quer coisa do gênero.
    Ainda gostava que me explicasses minha maluca como é ,que tu. Que nunca escreveste mais que um postal de três linhas em resposta, as longas cartas de amor que recebeste ao longo da vida. Queres escrever um livro?.
    Pensavas tu? Por um acaso, que pelo simples facto de leres livros de todo o gênero e feitio . Algum tipo de simbiose se tinha apoderado de ti e desatavas a escrever livros .
    Esta palavras foram o meu motor impulsionador.
    O meu cérebro já não sossegou. A noite quando me deitei,já tinha elaborado uma ideia ainda que muito geral de como começar o livro, das personagens e do enredo . No dia seguinte meti mãos a obra. Obra que ainda não acabei, mas está quase. O meu milagre dos pequenos passos vai terminar numa comédia romântica repleta de diálogos e humor. As pessoas que já fizeram a amabilidade, de ler o que escrevi disseram que devia pensar em escrever guiões. Eis o porquê de eu ter visitado a sua pagina. Aproveito para dizer que fiquei bastante esclarecida excelente trabalho. Obrigada. Carla

Deixe o seu comentário