Ondjaki e António Jorge Gonçalves dão workshop de escrita e ilustração em Luanda

Dois autores de enorme talento e criatividade, o escritor angolano Ondjaki e o ilustrador português António Jorge Gonçalves, vão dar um workshop de escrita + ilustração na Universidade Lusíada de Angola, de 18 a 22 de Maio.

É uma oportunidade a não perder para quantos em Luanda se interessam pela escrita, pelas narrativas gráficas e pela criatividade em geral. Perante a falta de iniciativas de formação e estímulo nessas áreas, será impensável que uma de tão grande qualidade não seja um sucesso.

cartaz ondjaki

O workshop será gratuito e terá como objectivo desenvolver competências para a construção de narrativas, trabalhando diferentes formas de ilustrar através do desenho. Os participantes trabalharão em articulação uns com os outros e no final será apresentado um trabalho conjunto.

As aulas terão duas opções de horário, tarde e pós-laboral, e as inscrições estão abertas de segunda a sexta-feira no Centro Cultural Português, Avenida de Portugal, Luanda. Informações pelo 00244 923 315 373 ou pelo mail pesdescalcos@gmail.com

Estes artigos talvez lhe interessem

Deixe a sua opinião ou comentário: