A Quatro Mãos

A Quatro Mãos – Encontros de Escrita para Cinema e Televisão

Enquanto representante dos profissionais do cinema português, incluindo os guionistas, a Academia Portuguesa de Cinema vai realizar em Outubro um evento inédito em Portugal, dedicado exclusivamente à Escrita audiovisual: o A Quatro Mãos.

Segundo a organização:

A Quatro Mãos é um Encontro de Escrita para Cinema e Televisão em Português aberto a todos aqueles que se dedicam a contar histórias, desde figuras de renome a aspirantes.

De 12 a 15 de Outubro, a vila de Cascais será palco da partilha de histórias e saberes entre profissionais das mais diversas áreas, como o cinema, a televisão, o teatro, o storytelling comercial, e muitas outras. Um encontro lusófono internacional em torno da escrita audiovisual com masterclasses, palestras, debates e workshops tão inspiradores quanto imperdíveis.

Visite o site oficial para conhecer a programação completa e saber como adquirir a sua entrada: http://www.aquatromaos.pt/

Dado que provavelmente não estarei em Portugal nessa altura, não poderei assistir nem participar nos inúmeros eventos preparados pela organização: palestras, debates, oficinas, exibições de filmes, etc.

Mas recomendo vivamente o A Quatro Mãos a quem tenha oportunidade de participar, pois o nível dos intervenientes, palestrantes e professores é muito elevado. Vai poder ouvir tantos e tão bons oradores, nacionais e internacionais, que seria injusto fazer destaques aqui.

O programa completo do A Quatro Mãos pode ser consultado aqui: Programa-pdf

Academia Portuguesa de Cinema

Estes artigos talvez lhe interessem

Deixe a sua opinião ou comentário:

%d bloggers like this: