Saca-rolhas

Desde que cheguei aqui, há cerca de um mês, que ando atrás de um saca-rolhas com tira-caricas. Não é coisa fácil de encontrar, pelos vistos.

Já fui a vários supermercados, tenho observado com atenção os vendedores de rua, e nada.

Todos os dias, ao almoço e jantar, envolvo-me numa luta desigual com as garrafas de cerveja. E tenho duas garrafas de bom vinho alentejano paradas a envelhecer (ou a estragar-se, com o calor que faz aqui).

A próxima etapa será começar a percorrer as lojas da baixa, porta a porta. Isso, ou criar um calo no indicador esquerdo de tanto arrancar caricas de cervejas com o cabo de uma colher de sopa.

Este Artigo Tem Um Comentário

  1. Leila Vianna

    Nao pude deixar de rir com essa storia…rs… me lembrou uma aqui de manaus, em que andei manaus inteira para encontrar um tipo de açucar refinado..qdo jah estava desistindo encontrei e claro, comprei uma quantidade absurda.rs .. espero que jah tenham encontrado o saca-rolhas.. beijoss

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.