Guionista português escreve próximo filme de Tom Hanks

Atualização: O Pedro Mendes não é real. Este artigo foi publicado no dia 1 de Abril, conforme se percebia seguindo o "falso" link para a Variety. Mas é bom sinal que tantas pessoas tenham acreditado na notícia; quer dizer que começamos a ter confiança na nossa capacidade neste competitivo mundo do cinema.

Pedro Mendes Real, um argumentista português radicado em Los Angeles, é o autor do guião "Shadows", que a produtora de Tom Hanks comprou por um valor não revelado para ser o próximo filme do actor.

O negócio foi fechado há dois anos, no decurso do Festival de Sundance, onde Pedro Mendes Real compareceu como produtor executivo de um pequeno filme independente ("The Spark & me") em que Tom Hanks fez um "cameo". O actor decidiu agora que "Shadows", filme em que interpretará um ex-desportista viciado em sexo, será a sua próxima obra.

Ainda não foi revelado um realizador mas fala-se na possibilidade do próprio Hanks tomar o leme da produção. A notícia saiu ontem na Variety e pode ser lida aqui.

Estes artigos talvez lhe interessem

5 comentários

Deixe a sua opinião ou comentário:

%d bloggers like this: