Festa com Figo

Sexta feira à noite houve festa. O Tiago, um colega de trabalho, estreou-se como organizador de eventos e promotor de festas aqui em Luanda. E a estreia foi promissora – mais de mil pessoas encheram o antigo Cine Loanda, actual Luanda Eventos, e dançaram até às seis da manhã.

Até o Luis Figo, que estava na cidade para participar numa acção de solidariedade promovida pela Primeira Dama, apareceu na festa, embora apenas por quinze minutos – visita de médico assustado pelo assédio dos pacientes. Houve boa música, animações, fotografias, e um afluxo constante de gente, certamente cansada das poucas alternativas de vida nocturna que Luanda oferece. A vinte dólares o convite, desconfio que além de um sucesso, ainda foi um muito bom negócio.

Este Artigo Tem Um Comentário

  1. Gerson Costa

    Grande Johnny!
    Fico feliz por você estar em Angola. Quem me contou foi o José Luiz Dantas.
    Pelos textos que li no blog, percebo que você está de bem com a vida.
    Saí­ da publicidade há uns 3 anos. Estou vivendo só da escrita, da escrita a sério.
    Faço livros institucionais e já publiquei uma biografia como ghostwriter. E estou escrevendo outra para o Reitor de uma grande universidade brasileira. Aliás, estou adorando trabalhar com educação, apesar da arrogância dos académicos.
    Tenho um projeto pessoal, uma biografia, que me levará a Luanda em breve. Mande notí­cias.
    Grande abraço.

    Gerson Costa

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.