Estreias 7 de Abril

Esta semana, fala-se português no cinema! Das oito estreias, três vão ser sem legendas.

Em destaque Tropa de Elite 2, a sequela do aclamado filme de José Padilha, com uma visão mais profunda e mais madura. Tornou-se o filme mais visto de sempre no Brasil, ultrapassando o recorde detido anteriormente por Avatar.

Vicente Alves do Ó conta a história de uma mulher e da sua obsessão em encontrar um homem que viu apenas por momentos em Quinze Pontos na Alma.

A Espada e a Rosa, escrito e realizado por João Nicolau, chega agora ao circuito comercial depois das estreias mundial no Festival de Veneza e nacional no Estoril Film Festival. Uma aventura com piratas em alto mar, do premiado autor da curta-metragem Rapace.

Estreias 7 de Abril:

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro
Quinze Pontos na Alma
A Espada e a Rosa

Num Mundo Melhor (In a Better World)
Road to Nowhere – Sem Destino (Road to Nowhere)
E a Noite a Cair (And Soon the Darkness)
Hop (Hop)
Engana-me Que Eu Gosto (Just Go With It)

Estreias 7 de Abril

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.