A Newsletter

Mais de 6.000 pessoas já assinaram esta newsletter, e a taxa de desistências é baixíssima. Há várias razões para isso:

  • Não encho a sua caixa de correio de mensagens. A publicação é muito espaçada no tempo – raramente mais do que uma vez por mês. Aliás, se há crítica que recebo com frequência é que deveria publicá-la com mais regularidade.
  • O conteúdo é seleccionado. Tento incluir na newsletter apenas conteúdos de interesse para guionistas e pessoas interessadas por cinema e escrita. Normalmente são os artigos publicados no blogue, mas podem ser também outros conteúdos descobertos na net.
  • A segurança é garantida. Eu também detesto spam e farei tudo ao meu alcance para que os endereços desta lista nunca caiam em mãos indesejadas. Para o assegurar uso um dos sistemas mais populares e seguros de gestão de listas de e-mail, o MailChimp.
  • Ofertas permanentes. Os subscritores da lista recebem gratuitamente na inscrição o e-book “Fazer Cenas: Arte e Técnica na Escrita de Cenas de Cinema”. Futuras edições de outros e-books serão sempre enviadas em primeira mão aos assinantes atuais.

O E-book

O e-book grátis “Fazer Cenas: Arte e Técnica na Escrita de Cenas de Cinema”, em formato pdf, é um guia rápido para a escrita de de cenas de um guião/roteiro de cinema ou televisão.

Baseado em exemplos práticos, vai buscar ensinamentos a grandes guionistas como John August e David Mamet.

Não pretende substituir os livros mais completos de escrita para cinema, cuja leitura e estudo serão sempre indispensáveis, mas pode ser uma maneira simples e fácil de entender as noções básicas e ganhar interesse por esta arte e técnica.

Assine aqui

* preenchimento obrigatório



Email Format

%d bloggers like this: