Novos Cursos de Escrita das Produções Fictícias

No âmbito do PF Formação, as PRODUÇÕES FICTÍCIAS (PF) vão promover cursos de escrita de humor, ficção para televisão, ficção para cinema e escrita criativa, com início a 15 de Setembro.

Às Segundas e Quintas, entre as 19.30 e as 22.00h, tem lugar o curso de escrita de humor, orientado pelos formadores Roberto Pereira (coordenação), Nuno Costa Santos, Eduardo Madeira e Susana Romana.

Às Terças e Quartas, à mesma hora, o curso de escrita de ficção para televisão, conta com os formadores Nuno Duarte (coordenação), Jorge Paixão da Costa, Possidónio Cachapa e Patrícia Muller.

João Nunes (coordenador), Tiago Santos e Jorge Paixão da Costa são os nomes que orientarão as sessões do curso de escrita de ficção para cinema, a decorrer às Segundas e Quintas, com igual horário. Ao longo das 50 horas que todos terão e com um valor total de 750.00 euros, estes três cursos contarão com a presença de convidados das várias áreas temáticas.

Em simultâneo, decorre o curso de escrita criativa, aos Sábados, entre as 10.30 e as 13.30h, orientado por Luís Filipe Borges e Nuno Costa Santos. Num total de 30 horas de formação e com o valor de 450.00 euros, este curso vai contar igualmente com alguns convidados.

Para mais informações sobre os cursos:
Fátima Ferreira (Coordenação): 213 864 554
formacao@producoesficticias.pt
www.producoesficticias.pt

 

Estes artigos talvez lhe interessem

4 comentários

  • maria do rosário manaia cordeiro 21/11/2010   Deixe uma resposta a →

    Olá.
    Está previsto novo curso de escrita de humor a partir de Janeiro de 2011?

    Antecipadamente grata
    Cumprimentos
    Rosário

  • Olá boa noite. Queria saber se está previsto para 2013 algum curso de escrita para humor…? Obrigado.

    • João Nunes 29/01/2013   Deixe uma resposta a →

      Terá de estar atento ao site das Produções Fictícias. Entretanto, pode também consultar o site http://escreverescrever.com/ onde está anunciado para Fevereriro um curso de escrita de humor com a Susana Romana, uma das autoras das PF.

Deixe a sua opinião ou comentário: