Novos Cursos de Escrita das Produções Fictícias

No âmbito do PF Formação, as PRODUÇÕES FICTÍCIAS (PF) vão promover cursos de escrita de humor, ficção para televisão, ficção para cinema e escrita criativa, com início a 15 de Setembro.

Às Segundas e Quintas, entre as 19.30 e as 22.00h, tem lugar o curso de escrita de humor, orientado pelos formadores Roberto Pereira (coordenação), Nuno Costa Santos, Eduardo Madeira e Susana Romana.

Às Terças e Quartas, à mesma hora, o curso de escrita de ficção para televisão, conta com os formadores Nuno Duarte (coordenação), Jorge Paixão da Costa, Possidónio Cachapa e Patrícia Muller.

João Nunes (coordenador), Tiago Santos e Jorge Paixão da Costa são os nomes que orientarão as sessões do curso de escrita de ficção para cinema, a decorrer às Segundas e Quintas, com igual horário. Ao longo das 50 horas que todos terão e com um valor total de 750.00 euros, estes três cursos contarão com a presença de convidados das várias áreas temáticas.

Em simultâneo, decorre o curso de escrita criativa, aos Sábados, entre as 10.30 e as 13.30h, orientado por Luís Filipe Borges e Nuno Costa Santos. Num total de 30 horas de formação e com o valor de 450.00 euros, este curso vai contar igualmente com alguns convidados.

Para mais informações sobre os cursos:
Fátima Ferreira (Coordenação): 213 864 554
formacao@producoesficticias.pt
www.producoesficticias.pt

 

Novos Cursos de Escrita das Produções Fictícias

Este Artigo Tem 4 Comentários

  1. maria do rosário manaia cordeiro

    Olá.
    Está previsto novo curso de escrita de humor a partir de Janeiro de 2011?

    Antecipadamente grata
    Cumprimentos
    Rosário

    1. João Nunes

      De escrita de humor não tenho conhecimento.

  2. Olá boa noite. Queria saber se está previsto para 2013 algum curso de escrita para humor…? Obrigado.

    1. João Nunes

      Terá de estar atento ao site das Produções Fictícias. Entretanto, pode também consultar o site http://escreverescrever.com/ onde está anunciado para Fevereriro um curso de escrita de humor com a Susana Romana, uma das autoras das PF.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.