Aniversário

As Produções Fictícias comemoram 13 anos no dia 1º de Abril. A data foi criteriosamente escolhida, é claro, de acordo com o espírito da empresa.

Na festa de aniversário vai ser lançado o livro “13 anos de insucessos”, a primeira biografia oficial deste grupo de autores a que me orgulho de estar associado. Recomendo imensamente a leitura, para dar umas gargalhadas a rever grandes momentos do humor audiovisual e escrito dos últimos anos, e perceber um pouco melhor (ou não) o que vai nas cabeças e almas da gente que criou os melhores gags do Herman, o Contra-Informação, o Gato Fedorento, o Inimigo Público, o Eixo do Mal, as Manobras de Diversão, entre tanta coisa boa.

Vale a pena dar também um saltinho ao site www.producoesficticias.pt.

Rir é o melhor remédio… e neste caso os genéricos são todos piores.

Estes artigos talvez lhe interessem

"Se fosses um mecânico, não irias duas horas para o Starbucks à espera que a musa te dissesse o que fazer com um carburador avariado. Deitavas-te debaixo do motor e arranjavas o raio do carburador. E 95% do que nós [guionistas] fazemos é resolver problemas. Não é esperar por um momento de inspiração artística, mas sim resolver problemas." - Billy Ray

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: