Avançar para o conteúdo

Precisam-se voluntários para ser esfaqueados

    Para quem sempre sonhou com a oportunidade de participar num filme de terror, aqui fica um anúncio no mínimo curioso. Obviamente não assumo quaisquer responsabilidades sobre os resultados sangrentos da aventura 1

    Estou a planear fazer um filme baseado na franchise de filmes de terror, Sexta-Feira 13 (ou Friday the 13th, em inglês.) Um "Fan Film", para ser mais preciso. Para quem não está familiarizado com estes filmes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Friday_the_13th

    Ora bem, o argumento ainda está em fase de acabamento. Ou seja, é uma questão de tempo até estar escrito porque já está tudo escrito na minha cabeça, só estou a passar para o papel. Estou à procura de quem queira participar no filme, quer seja como actor, assistente de realização, produtor, corta-cenas, qualquer coisa! (Mas principalmente como actor!) A ter em conta também que isto nem sequer é um filme Low Budget… é um filme NO Buget! Portanto, seria uma actividade não remunerada!

    Em termos de actores/actrizes, estou á procura de cerca de 10 pessoas (5 rapazes, 5 raparigas), com idades entre os 18 e os 23 anos. Em termos de localização, é ainda uma incógnita visto que continuo à procura de sítio para filmar. Sugestões serão aceites! Se alguém estiver interessado/a, contactem-me em:

    census15@hotmail.com

    Cumprimentos, Rui Melo

    Notas de Rodapé

    1. Na realidade, não conheço pessoalmente Rui Melo, o argumentista/realizador, nem ninguém envolvido no projecto, mas gostei do tom do email que me enviou.

    1 comentário em “Precisam-se voluntários para ser esfaqueados”

    1. Olá se calhar já não vou a tempo.
      Se quiseres no futuro podes contar comigo não me importo de ser voluntário desde que seja perto da minha zona, tenho 19 anos, quase a fazer 20 anos.
      O sitio para filmar Buçaco uma floresta enorme, com muitos cantos, o que dava para fazer um excelente filme de terror.
      Seria uma honra.
      Cumprimentos
      Gonçalo Lopes

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.