Efeito Osama no cinema e televisão

A notícia da semana foi a morte de Osama bin Laden por forças especiais dos Estados Unidos. O fato que acordou o mundo chegou rapidamente ao cinema, na verdade no mesmo dia. Na segunda-feira o site Hollywood Reporter divulgou que a diretora Kathryn Bigelow e o roteirista Mark Boal, vencedores do Oscar com Guerra ao Terror, estavam reescrevendo seu novo filme. Filme esse que é exatamente sobre o assassinato de Bin Laden. Falaram até em antecipar o lançamento.

Apenas dois dias depois, outra notícia também divulgada pelo Hollywood Reporter, davam conta do lançamento de uma série de televisão sobre o esquadrão de elite Seal Team Six, que matou o Osama. A série seria uma adaptação do livro "Seal Team Six: Memoirs of an Elite Navy Seal Sniper", que teve seu lançamento também adiantado e sua impressão quadruplicada.

Resta a dúvida de como essas obras contarão essa história que, até o momento, permanece polêmica.

Efeito Osama no cinema e televisão

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Grace I. Barbosa

Grace I. Bar­bosa é casada, e bra­si­leira ape­sar de não saber sam­bar, não jogar fute­bol, e não con­se­guir fazer uma boa caipirinha. Enquanto não escreve a sua obra-prima tem o jor­na­lismo como sus­tento e pro­fis­são.