Estreias 1 de Setembro

Esta semana temos quatro novas estreias nas salas de cinema portuguesas.

Em destaque esta semana, duas produções da Focus Features, a produtora responsável por O Segredo de Brokeback Mountain e O Fiel Jardineiro. Ao entrar numa nova relação, Oliver começa a relembrar os últimos tempos que passou com o pai e o novo ânimo que ele ganhara ao assumir a sua homossexualidade aos 75 anos. Assim é o Amor é um filme escrito e realizado por Mike Mills, parcialmente autobiográfico, e que conta com Ewan McGregor e Christopher Plummer nos principais papéis.

Um Dia segue a história de Emma e Dexter, do seu amor e amizade, lágrimas e alegrias, dramas e aceitação. Uma história contada pela sequência de um mesmo dia, 15 de Julho, ao longo de vinte anos. Realizado pela aclamada realizadora dinamarquesa de Uma Outra Educação, Lone Scherfig, e escrito por David Nicholls, autor do livro que deu origem a esta adaptação.

Estreias 1 de Setembro

Assim é o Amor (Begginers)
Um dia (One Day)
O Último Destino 5 (Final Destination 5)
Capuchinho Vermelho: A Nova Aventura (Hoodwinked Too! Hood VS. Evil)
 

Estreias 1 de Setembro

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Próximo ArtigoRead more articles

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.