Estreias 26 de Maio

São 5 os filmes que estreiam esta semana nas salas nacionais.

Em destaque, o grande vencedor do Festival de Cannes, A Árvore da Vida, um filme ambicioso que tem recebido elogios rasgados da crítica internacional. Terrence Malick escreve e realiza a história de uma família cuja viagem de descoberta se confunde com a história da própria Terra. Excelente para umas horas de conversa depois do cinema.

Uma referência também para o filme América, do João Nuno Pinto. É um talentosíssimo realizador que reuniu neste filme uma equipa de primeira linha, incluindo as guionistas Luisa Costa Gomes e Melanie Dimantas, e um casting excelente, com o Fernando Luis à cabeça.

É também uma oportunidade de rever Raul Solnado no que foi o seu último trabalho em cinema. Vejam o trailer e digam lá se não dá vontade de ir ver.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ff6fiXVkN9Y&w=510]

Estreias 26 de Maio

A Árvore da Vida (The Tree of Life)

Banksy – Pinta a Parede! (Exit Through the Gift Shop)

América

Nada a Declarar (Rien a Declarer)

Destino Infernal (Drive Angry)

Estreias 26 de Maio

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.