Fotografias “Fora de Cena”

Gostou das fotografias tiradas pelo paparazzo de Marco D'Almeida à bela Soraia Chaves em A Bela e o Paparazzo? Então venha conhecer as mãos que as tiraram.

A Junta de Freguesia de Carnaxide abre dia 20 de Maio ao público a exposição "Fora de Cena" da fotógrafa Armanda Claro. Licenciada em Cinema e uma confessa apaixonada pela magia da sétima arte, Armanda começou por trabalhar no laboratório de cinema. As películas que lhe passaram pelas mãos abriram-lhe ainda mais o gosto pela fotografia e em 2007 torna-se fotógrafa de cena do filme Arte de Roubar, de Leonel Vieira. Desde então, tem trabalhado em filmes e curtas metragens como O Dez e Conexão.

A exposição trás à luz do dia as imagens dos bastidores do cinema através da lente da fotógrafa de cena e do seu ângulo único de participante e espectadora ao mesmo tempo.

A inauguração dá-se por volta das 18h e estará patente até 17 de Junho.

Fotografias “Fora de Cena”

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.