Indie Lisboa ’11

De 5 a 15 de Maio não perca a oportunidade de assistir à 8ª edição do Festival Internacional de Cinema Independente, o Indie Lisboa '11.

As sessões vão decorrer na Culturgest, São Jorge, Teatro do Bairro e Cinemateca, onde poderá ver o melhor cinema independente nacional e internacional em curtas e longas metragens.

Este ano o Herói Independente homenageado é o realizador brasileiro Júlio Bressane,que vem a Lisboa acompanhado de Alessandra Negrini, protagonista dos seus últimos filmes. Na Cinemateca serão exibidas 17 das suas 29 obras, tornando-a uma das mais completas exibições de sempre deste autor.Todas as informações no site ofcial do Indie Lisboa '11.

Indie Lisboa ’11

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.