Lisbon and Estoril Film Festival 2011

O Estoril recebe mais uma edição do prestigiado festival de cinema de que vem sendo palco há vários anos. Desta vez alargando-se até à capital, o Lisbon and Estoril Film Festival decorrerá ao longo desta semana até dia 13 de Novembro.

A abertura oficial foi no dia 4, com a presença de ilustres como o actor Paul Giamatti, o Prémio Nobel da Literatura J.M. Coetzee, o prestigiado escritor Don DeLillo e os realizadores Leos Carax e Luc Dardenne, entre outros.

Restless, de Gus Van Sant, estreou no Cinema Monumental, em Lisboa, dando o mote para os próximos dias. Destaque para o filme mais recente de George Clooney, The Ides of March.

Veja todas as informações aqui.

Lisbon and Estoril Film Festival 2011

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.