Tozé Martinho, um dos mais experientes autores na escrita para televisão em Portugal, vai dar uma Masterclass de escrita de novelas para televisão a partir de 8 de setembro.
Retirado do programa:
Em mais uma iniciativa inovadora, o A Televisão, em parceria com a Nicolau Breyner Academia (NBA), ministrarão uma Masterclass de Guionismo para Ficção, que conta com a formação de Tozé Martinho, um dos mais experientes autores na escrita de ficção para televisão em Portugal e autor de inúmeros sucessos, de onde se destaca “Dei-te Quase Tudo”.
Nesta formação, os alunos terão a oportunidade de aprender todas as bases necessárias para a escrita de ficção e de, posteriormente, as colocar em prática com a supervisão de Tozé Martinho. A Masterclass é constituída por duas componentes: teórica e prática.
Datas: 08, 09, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de Setembro
Horário: Das 14h00 às 18h00 (Dia 18 – 14h00 – 16h00)
Duração do curso: 30 horas
Custo do curso: 300€