O meu livro está em promoção na Amazon

O Especial “Volta às Aulas” da Amazon.com.br começou e o meu livro Como Escrever um Argumento de Cinema: Dicas para a Escrita do Guião/Roteiro de um Filme (B072HS9XLB) faz parte de uma seleção especial de eBooks no site, ficando sob um preço promocional até 15/08/2019.

Assim, durante este período limitado, poderá adquiri-lo por R$ 6,49 em vez de R$ 13.04.

O preço de lista não vai mudar: quando aceder verá o preço original, o valor da oferta temporária e o percentual de desconto.

Sobre o livro

Como Escrever um Argumento de Cinema” é uma introdução à escrita para cinema, televisão e audiovisual em geral.

Tem uma ideia que gostaria de ver transformada num filme? O primeiro passo é escrever o argumento desse filme, também chamado de guião ou roteiro de cinema. Mas para isso precisa ter as noções básicas de dramaturgia, desenvolvimento de tramas narrativas, criação de personagens e escrita de cenas e diálogos.

Como Escrever um Argumento de Cinema” é uma primeira abordagem a todos estes temas, leve e fácil de entender, escrita por um argumentista profissional com mais de 3500 páginas de roteiros produzidas em seis longas-metragens, vários telefilmes e dezenas de episódios de séries televisivas.

Como Escrever um Argumento de Cinema” começa com um Plano de Trabalho que, se respeitado, lhe permitirá chegar ao fim do seu guião em apenas 30 dias. Inclui ainda as dicas mais importantes para abordar os desafios da escrita do roteiro, e termina com uma abordagem ao processo de reescrita que sempre deve existir antes da apresentação pública de um argumento de cinema.

O essencial deste pequeno mas bem recheado livro nasceu da interação do autor, João Nunes, com os leitores do seu blogue http://joaonunes.com, onde há mais de doze anos publica sobre temas relacionados com a escrita audiovisual e o cinema.

Se estiver interessado, pode adquiri-lo aqui.

Estes artigos talvez lhe interessem

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: