Quer ser co-autor de um guião de Hollywood?

O site Cowrite está a desenvolver um guião escrito em comunidade. Cada participante tem a oportunidade de escrever 10 páginas do guião, na continuação do que tiver sido escrito e aprovado antes.

Para isso terá de pagar dez dólares, o que não é escandaloso. Se as suas dez páginas forem seleccionadas, serão incorporadas no guião "oficial" e o autor será remunerado por elas.

Não sei se esta proposta é honesta, mas tem nomes sérios associados ao projecto, por isso imagino que será. Evidentemente, se estiver interessado em participar, deverá ler atentamente o regulamento e as FAQ.

Boas escritas.

 

Quer ser co-autor de um guião de Hollywood?

Este Artigo Tem 2 Comentários

  1. Fir

    Caro João,

    o site da APAD deixou de estar activo.
    Será que mudaram de endereço?
    Abraço.

  2. Félix

    Oi, João Nunes. Eu tenho uma dúvida! Quando se escrever flashbacks é preciso ter “cuidados especiais”, não é? Não são cenas como as outras ao nível da escrita. A minha maior dúvida é como é que se escreve um flashback já visto. Será que me pode ajudar?

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Próximo ArtigoRead more articles

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.