Primeiro trailer de Conexão

Já está disponível, no Facebook e no YouTube, o primeiro trailer dos dois telefilmes "Conexão", que eu escrevi e de que já falei aqui há uns meses.

O trailer, como poderão ver a seguir, está sensacional. E os filmes, cujas cópias de montagem eu já pude ver, não lhe ficam atrás. Mas avaliem pelos vossos próprios olhos.

Sem desprimor para a RTP e para as duas televisões espanholas que apostaram neste projecto (e que, pelos vistos, ganharam a aposta) tenho pena de não poder vir a ver "Conexão" numa sala de cinema, com público pagante. Tenho a certeza de que nenhum espectador lamentaria os 5 ou 6 euros pagos pelo bilhete.

Primeiro trailer de Conexão

Este Artigo Tem 16 Comentários

  1. Ivo Brito

    Olá.
    Pelo trailer parece estar muito bom, parabéns.
    Estou a estudar cinema na UBI e estou ansioso que pela de disciplina de escrita de argumento.
    Não sei se o João sabe mas o site da APAD não está disponível.
    Fique bem.

  2. nuno

    Ai está o trailer, bom ritmo e extremamente apelativo. Estou mortinho por ver como ficou filmada a minha vila! Falta muito….

  3. nuno

    Já vi o primeiro episódio. Já viu???
    Muito bom, quero mais…

  4. luis cardoso

    entrei como figurante gostaria de ver o filme. Pergunto quando irá passar na tv?

    1. João Nunes

      Tanto quanto eu sei, ainda não há uma data prevista para a exibição. Mas estou convencido de que a RTP dará o devido destaque quando essa data for marcada.

  5. anabel

    será que me pode fornecer as copias de montagem, uma vez q o realizador nem se resignou a contactar me para saber a verdadeira historia …esta em volta da historia da minha familia e do meu pai, el capo manuel charlin “los charlines”, contacte me se me puder dar noticias mais premonizadas sobre o filme.

    1. João Nunes

      Cara Anabel, como guionista não tenho acesso às cópias de montagem. Sugiro que contacte directamente a companhia produtora do filme.

  6. José Brito

    Boa arguentação… não posso esquecer que tambem participei neste filme. CONEXÃO

  7. Rita

    olá joao, bem q trailer extasiante, estamos no final de 2010 e não vi nenhum destaque ao telefilme pela rtp, já passou os telefilmes? Eu adoraria ver pk tou curiosa pelo argumento ou a essencia da história.. pois há poucos guionistas que tratam este tipo de questões reais retratando o mundo da droga na sua genese/origem especialmente a antiguissima relação entre a costa galega “rias bajas, pontevedra coruña, fisterra” africa “marrocos”e portugal “algrave,setubal, matosinhos, gaia” zonas pescatórias,etc… claro k nos dias de hoje a via maritima já felizmente é mais controlada e vigiada pelas forças policiais competentes que de alguma maneira atenua as transacçoes dos narcos…
    bem alonguei me na conversa, mas felicito-o pelo excelente trabalho e que continue seja neste tema ou noutro um sucesso enorme.
    Bem haja,

    Rita

    1. João Nunes

      Ainda bem que gostou. Ao que me dizem passará finalmente no início do próximo ano. Também estou um pouco ansioso, pois é dos trabalhos de que mais me orgulho. Espero que o público também goste.

  8. Rodrigo

    Muito bom o filme, está muito bem feito! Deu na RTP1 Quarta e Quinta dias 14 e 15 de Dezembro! Já gravei e volto a ver!! Parabens

    1. João Nunes

      Obrigado.

  9. Ana Ribeiro

    Boa noite. Vi a primeira parte e gostei muito, os meus parabéns. Infelizmente não tive oportunidade de ver a segunda parte. Sabe se haverá alguma reposição? Gostava mesmo de ver o final…

  10. Joana

    Boa tarde.
    Há algum site em que seja possível fazer o download do filme?

    1. João Nunes

      Joana, sinceramente não sei. Se descobrir não deixe de me dizer ;)

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.