Nomeados? Ou não?

Atualização: conforme alguns leitores apontaram, a lista ontem publicada é a dos nomeados aos prémios da Writers Guild of America, o sindicato dos guionistas americanos. Quanto ao Alzheimer, delírio e incompetência, confirmam-se (em mim), porque a paternidade dos prémios não estava exatamente escondida; vinha no título e no primeiro parágrafo do artigo que mencionei, e que li duas vezes.

Dúvida! Confusão! Desespero!

A lista de nomeados que apresentei no artigo anterior foi retirada deste artigo: http://sex-in-a-sub.blogspot.com/2010/01/wga-awards-nominee-list.html.

Aparentemente, é um delírio de alguém…

Como mau jornalista que sou, não fui verificar as fontes originais. Fi-lo depois, aqui e aqui, e realmente não consegui encontrar no site dos Oscars qualquer referência às nomeações deste ano.

Será Alzheimer ou incompetência? Ou não estão mesmo lá e eu arranjei toda esta confusão por confiar num blogue? Quem me ajuda a esclarecer isto?

De qualquer forma é preocupante, e peço as minhas desculpas aos leitores.

Vendo pelo lado positivo, afinal "Inglorious Basterds" talvez ainda esteja na corrida.

Este Artigo Tem 4 Comentários

  1. Pedro Afonso

    Caro João, quando recebi o feed do seu post com as nomeações achei estranho, pois só serão anunciados os nomeados no dia 2 de Fevereiro. Mais estranho achei “The Inglorious Basterds” não ser nomeado na categoria de argumento original. O seu desmentido tranquiliza-me nesse aspecto. Acho mesmo que esse facto seria escandaloso. Quanto a ganhar…

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Próximo ArtigoRead more articles

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.