Ajude o Japão

Durante o próximo mês vou ter no topo deste site um banner a solicitar donativos para auxiliar o Japão. Se também considera esta uma das piores tragédias humanitárias de temos recentes por favor contribua.

Pode pagar com o cartão de crédito ou através da Amazon Payements, portanto de forma completamente segura. O donativo mínimo é de dez dólares – 7,138 euros à taxa de hoje. Prescinda de um almoço fora e ajude a Cruz vermelha a ajudar o povo japonês, triplamente martirizado com esta desgraçada sucessão de eventos.

Obrigado.

Ajude o Japão

Este Artigo Tem 3 Comentários

  1. Bruno Afonso

    Boa iniciativa João.

    Abraço

    PS: Proponho uma abordagem ao cinema japonês que mostre a coragem daquele povo. Servirá como mote para os teus leitores contribuírem para a causa. É só uma ideia.

    1. João Nunes

      Eu até gostaria. O problema é que sou pouco conhecedor do cinema japonês em geral. Mas poderia talvez inventar alguma coisa sobre Os Sete Samurais ou Rashomon, filmes que tenho e de que gosto muito. Rashomon, por exemplo, presta-se a uma análise engraçada sobre a sua estrutura narrativa muito particular. Vou pensar nisso.

  2. Nélia Matos

    Obrigado pela iniciativa! Vou prescindir de um almoço fora e participar também.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.