Concurso Curtas Sadinas 2011

A Câmara Municipal de Setúbal promove mais uma edição do concurso anual de curtas-metragens. É já a 4.ª edição do Curtas Sadinas e decorre até 31 de Janeiro.

São atribuídos prémios nas categorias de Melhor Animação, Melhor Ficção, Melhor Ensaio Multimédia e Melhor Documentário Regional. Além destes prémios, são atribuídas duas menções honrosas, uma por escolha do público que votará no final de cada sessão e uma por escolha do júri para a categoria Melhor Curta-Metragem Escolar para projectos apresentados por escolas.

Todas as obras serão exibidas publicamente em Maio e as vencedoras e menções hornosas no Festroia – Festival Internacional de Cinema.

Pode encontrar mais informações aqui ou pedir através do telefone 265 547 900 ou pelo correio electrónico dicul@mun-setubal.pt.

Concurso Curtas Sadinas 2011

Este Artigo Tem 2 Comentários

  1. oi senhores eu quero participar do concurso, me diga o que tenho que fazer para participar, grato.

    1. João Nunes

      Tem de contatar a organização. Boa sorte.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Próximo ArtigoRead more articles

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.