Estreias 24 de Março

Esta semana conte com 6 estreias nos cinemas nacionais.

Em destaque Camino, do espanhol Javier Fesser, que conta a história, inspirada em factos reais, de uma menina de 11 anos que se vê confrontada com dois novos acontecimentos na sua vida: apaixonar-se e morrer. Vencedor de vários prémios, Camino, mais do que responder ou contar, levanta questões sobre o amor, a morte, a fé, as nossas decisões e a vida, vivida sem desculpas.

A argumentista de O Diabo Usa Prada, Aline Brosh McKenna, junta-se ao realizador de Notting Hill, Roger Michell, e a um elenco de luxo (Harrison Ford, Rachel McAdams, Diane Keaton, Jeff Goldblum) para lhe trazer Manhãs Gloriosas, uma comédia sobre uma produtora que aceita o desafio de elevar as audiências de um programa televisivo da manhã, contratando um famoso jornalista reformado.

Finalmente, o drama turco Mel, vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim e de um prémio UNESCO, chega também esta semana às salas portuguesas.

Estreias 24 de Março

Camino (Camino)

Manhãs Gloriosas (Morning Glory)

Mel (Bal)

Rédea Solta (Hall Pass)

Alpha & Omega (Alpha and Omega)

Justin Bieber: Never Say Never (Justin Bieber: Never Say Never)

Estreias 24 de Março

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Próximo ArtigoRead more articles

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.