Novo curso de argumento de Paulo Filipe Monteiro

O argumentista, realizador, ator e professor universitário Paulo Filipe Monteiro vai ministrar mais um curso de Verão de guionismo, como tem vindo a fazer todos os anos com grande sucesso.

É um dos cursos que eu não tenho qualquer receio de recomendar pois, além de considerar o Paulo um bom amigo, sou testemunha da sua qualidade técnica e pedagógica.

Passo-lhe a palavra para apresentar o curso:

Vou dar mais um curso concentrado de Escrita para Cinema e Televisão, de 16 a 26 de julho, de segunda a quinta das 18H00 às 21H00.

É na Escola de Verão da Universidade Nova de Lisboa (Av. de Berna).

Mais informações em http://verao.fcsh.unl.pt/cursos/escrita-para-cinema-e-televisao

A selecção dos participantes será feita a partir de sinopses que depois irão sendo trabalhadas durante o curso. Apressem-se a enviá-las para pfm@sapo.pt

Com as melhores saudações

Paulo Filipe Monteiro

Novo curso de argumento de Paulo Filipe Monteiro

Este Artigo Tem 2 Comentários

  1. Gonçalo Lopes

    Fico feliz por existir mais um curso, é sinal de procura…Só lamento o facto de ficar sempre em Lisboa, Portugal é mais do que Lisboa, Coimbra e Porto, entre outros países, onde certamente ia ter muita procura.

  2. Rui Fragoso

    Frequentei este curso o ano passado e gostei muito!

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.