A Quatro Mãos – 1º Encontro de Escrita para Cinema e Televisão em Português

A Academia Portuguesa de Cinema anunciou para outubro a sua primeira grande iniciativa na área da escrita audiovisual: “A Quatro Mãos – 1º Encontro de Escrita para Cinema e Televisão em Português”. O comunicado explica-a da seguinte forma:

De 12 a 15 de Outubro, a vila de Cascais será palco da partilha de conhecimento entre profissionais das mais diversas áreas, como o cinema, a televisão, o teatro e muitas outras. 

Um encontro lusófono internacional em torno da escrita audiovisual com masterclasses, palestras, debates e workshops tão inspiradores quanto imperdíveis.

Durante quatro dias os participantes vão poder assistir a debates, conferências e oficinas dedicadas à arte, técnica e indústria da escrita para cinema e televisão, com grandes nomes portugueses e internacionais. O programa é de luxo e recomendado para profissionais, estudantes e todos os que se interessem sobre este tema.
Mais detalhes sobre o evento e os preços podem ser consultados no site oficial: http://www.aquatromaos.pt/

A Quatro Mãos – 1º Encontro de Escrita para Cinema e Televisão em Português

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e publicitário que divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal. Conta com mais de 3000 páginas de guiões produzidas sob a forma de longas metragens, telefilmes, e dezenas de episódios de séries de televisão.