Participe numa oficina de escrita com Miguel Clara Vasconcelos

O Festival Guiões organiza mais uma oficina de escrita de argumento, desta vez com o argumentista e realizador Miguel Clara Vasconcelos.

A oficina, com o título “O oculto Eu na ficção”, decorrerá em 30 e 31 de Março de 2019, das 10h às 18h, no Auditório Q da Universidade Lusófona (Lisboa). Segundo a organização, a sessão destina-se a jovens argumentistas e realizadores de cinema, a estudantes e a cinéfilos.

Do press release

Miguel Clara Vasconcelos (Vila do Conde Espraiada, 2015; Encontro Silencioso, 2017) é realizador e argumentista, com vários prémios nacionais e internacionais, tanto de escrita como de realização.

Miguel Clara Vasconcelos

A partir do seu último filme “Circo do Amor”, 2018, o autor irá falar da importância das vivências pessoais na construção do argumento cinematográfico.

Os participantes da oficina são convidados a levar uma ideia, uma sinopse ou um guião de curta-metragem como material de discussão e trabalho.

Com base na sua experiência, o autor revelará segredos do processo artístico, levando os participantes a descobrir o seu potencial criativo a partir do “Eu”.

Saiba mais, e veja como inscrever-se, aqui.

Estes artigos talvez lhe interessem

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: