APAD lança novo site com revista de guionismo

A APAD – Associação Portuguesa de Argumentistas e Dramaturgos, lançou hoje um novo visual para o seu site http://argumentistas.org.

Além do visual renovado, mais actual e prático, o novo site inclui a Revista APAD, um projecto editorial dedicado à escrita para televisão, cinema e teatro. O primeiro número inclui dez interessantíssimos artigos, que vão desde entrevistas com guionistas portugueses à análise de filmes recentes e clássicos, passando por artigos de opinião.

É certo que eu sou suspeito ao escrever isto, pois sou presidente da actual direcção da APAD. Mas acredito que qualquer leitor deste blogue encontrará no site da APAD muitas matérias de inspiração.

A APAD anunciou também o início de um processo de refiliação dos seus sócios actuais, e de abertura a novos associados, que pode ser iniciado logo a partir do próprio site. É, espera a sua direcção, um parte importante para a revitalização da associação.

APAD lança novo site com revista de guionismo

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.