Avançar para o conteúdo

Caras novas aqui no blogue

    O blogue joaonunes.com comemora este mês seis anos de existência. Durante este período já publiquei quase mil artigos, recebi milhares de comentários e cheguei a um público fiel que acorre diariamente em busca de conselhos e notícias, com números espantosos para um site que se insere num nicho de interesse tão específico: a escrita para cinema e televisão.

    Conforme anunciei aqui na semana passada, pareceu-me que era a altura certa para dar um passo mais e procurar colaboradores. O artigo que publiquei gerou uma inesperada quantidade de respostas, que me levaram a um complicado processo de selecção.

    Agora, passados alguns dias, tenho a satisfação de anunciar o nome das novas colaboradoras que vão ajudar a tornar este site ainda mais rico e atual: Nélia Matos e Grace Ignatowicz.

    A Nélia é uma jovem empresária portuguesa (uma JEEP, como se diz agora), ex-aluna minha num curso de escrita de argumento, e guionista (ainda) não profissional. Tem talento de sobra, que com certeza não demorará a ser reconhecido. E tem sido também uma das leitoras mais ativas deste blogue, enriquecendo muitos artigos com os seus comentários e opiniões. É isso que agora vai começar a acontecer com mais regularidade.

    A Grace é uma daquelas pessoas que eu não teria tido a fortuna de encontrar se não fossem estas coisas das internets. É uma jornalista, roteirista e escritora de Curitiba, e vai ser a nossa correspondente no Brasil. Dado que um dos meus amigos do coração vive em Curitiba, espero um dia vir a conhecê-la pessoalmente. Entretanto, conto com ela para dar ao blogue um olhar alargado sobre todo o mundo da escrita para cinema e televisão, no Brasil e em outras paragens.

    À Grace e à Nélia, boas vindas. Que este blogue lhes proporcione uma viagem tão agradável como me tem proporcionado a mim.

    6 comentários em “Caras novas aqui no blogue”

    1. Ora, ora, mas são duas mulheres as suas colaboradoras. E uma mulher na presidência do Brasil. Estamos na era feminina, isso é indiscutível. E muito bom. Espero ansiosa pelos artigos de ambas. Que sejam tão bons quanto os seus. E a elas, meus parabéns. Edna .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.