Estreias 10 de Março

Amanhã estreiam nas salas portuguesas 10 filmes, entre eles o português E o Tempo Passa, de Alberto Seixas Santos, passado nos bastidores da produção de uma telenovela.

Também esta semana estreia Os Agentes do Destino, o mais recente filme de George Nolfi, o realizador e argumentista do último filme da trilogia Bourne – Ultimato. Os Agentes do Destino conta com Matt Damon e Emily Blunt nos principais papéis, num thriller de ficção científica que está a conquistar as bilheteiras mundiais.

Finalmente, o documentário Os 2 da (Nova) Vaga chega às salas portuguesas, praticamente um ano depois da sua estreia no Festival Internacional de Roterdão, contando a história do cinema francês através da amizade entre os cineastas Jean-Luc Godard e François Truffaut.

Estreias de 10 de Março:

E o Tempo Passa
Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau)
Os 2 da (Nova) Vaga (Deux de la Vague)
O Ritual (The Rite)
Época das Bruxas (Season of the Witch)
Igualdade dos Sexos (Made in Hagenham)
Em Último Recurso (Inhale)
Chelsea Hotel (Chelsea on the Rocks)
A Maldição do Faraó – As Aventuras de Adèle Blanc-Sec (Les aventures extraordinaires d'Adèle)

Estreias 10 de Março

Este Artigo Tem 2 Comentários

  1. Miguel

    O Trailer do Adjustment Bureau promete, vamos lá a ver se o filme está à altura !

  2. Joel Gomes

    Já tive oportunidade de ver o Inhale e posso dizer que está um filme bastante interessante. Tem os seus senãos, mas é um filme que se vê bem, apesar da sua densidade.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Nélia Matos

Nélia Matos é Licen­ci­ada em Bio­lo­gia, com tra­ba­lhos publi­ca­dos na área da Neurofisiologia. A escrita esteve sem­pre a par da sua car­reira cien­tí­fica. Con­tri­buiu com arti­gos de divul­ga­ção cien­tí­fica e de opi­nião para jor­nais e blogs, mas foi em 2004 que escreveu a sua pri­meira peça de tea­tro. Em 2008 fez o seu pri­meiro curso de escrita para cinema e desde então escreveu várias cur­tas e longas metra­gens.